Contribuição contínua

A melhor maneira de contribuir com a revista Zelota é através do financiamento contínuo. A partir de R$ 12,00 mensais você se torna um colaborador oficial e, a depender do montante doado, receberá algumas recompensas em troca. Se você vive no Brasil, poderá realizar sua contribuição pelo apoia.se/revistazelota; se vive no exterior, poderá utilizar o patreon.com/zelotamagazine. Para mais informações sobre a contribuição contínua acesse o perfil da revista nos sites de financiamento citados.

Contribuição avulsa

Para contribuição avulsa de qualquer valor para o desenvolvimento da revista Zelota, você pode realizar uma transferência para a conta bancária referida abaixo. Em todo caso, você também pode contribuir pontualmente pelos aplicativos PicPay ou por TransferWise. Se você precisa de um comprovante de recebimento ou outra exigência que envolva a sua doação, entre em contato com os editores-chefe da revista, André Kanasiro ([email protected]) e Elias Batista Jr. ([email protected]).

Revista Zelota
Banco 336: Banco C6 S.A.
Agência: 0001
Conta: 4348874-9
CPF: 134.548.287-67

Contribuição material

Equipamentos usados – mas ainda úteis para a função jornalística – podem ser doados, como lentes e câmeras, microfones, computadores (tela, teclado, CPU etc.), celulares, gravadores de som entre outros. Para realizar esse tipo de contribuição, envie sua proposta de doação aos editores-chefe André Kanasiro ([email protected]) e Elias Batista Jr. ([email protected]).